Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ITABAIANA e CONFIANÇA estreiam amanhã na 45ª Copa SP Hitachi de Futebol Junior



ITABAIANA será Primeira Equipe Sergipana a Entrar em Campo na Copa São Paulo


Neste Sábado (04/01), às 8h da manhã, horário de Sergipe, na cidade de Taubaté, o Tricolor da Serra entrará em campo no Estádio Joaquim de Moraes Filho, para duelar contra a equipe da casa. O jogo é esperado com muita ansiedade pelos atletas tricolores, comissão técnica e Diretores da equipe. Taubaté fica à aproximadamente 140km da capital ou 2h de viagem. A delegação já se encontra no Olavo Bilac Apart Hotel, localizado no Centro da cidade, de onde só retornam após a participação na Copa SP.

Olavo Bilac Apart Hotel, Residência Oficial do Tricolor em Taubaté

Em reportagem ao portal Itnet, feita por Beto Silveira, o presidente Edivaldo Lima, afirmou que já está satisfeito pelo retorno que o investimento feito na base tem dado ao clube, levando-se em conta que serão aproveitados no profissional, algo em torno de 6 atletas. Pois além de gerar uma economia com salários de jogadores tarimbados, existe uma real chance de mostrar o potencial dos atletas formados no clube.

Destaques do Tricolor para a Copa SP:

Carlos Alexandre Esperança Tricolor na Copa SP
Volante Ícaro, Expectativa de uma Boa Participação.


Já o CONFIANÇA terá sua partida transmitida para todo Brasil às 20h horário de Sergipe.


Pelo lado proletário, em sua quinta participação consecutiva na Copa SP, o Confiança enfrentará na noite deste sábado (04/01) a equipe do Fluminense/RJ, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, com transmissão ao vivo para todo o Brasil, pelo SPORTV e canal REDE VIDA. A equipe da A.D. CONFIANÇA está hospedada no Itamaraty Hotel, no centro da cidade de São José do Rio Preto, que fica há aproximadamente 460km da capital paulista

Delegação Proletária já se encontra no Itamarati Hotel, em São José do Rio Preto.


Destaques Do Confiança para a Copa SP:

Volante Batata, Força e Técnica Proletária na Competição.

Atacante Iury, Esperança de Gols da ADC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário