Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vanilson Rezende é Aclamado novo presidente da Federação Sergipana de Futsal e recebe, enfim, a Ata de "Alforria".


Josué, Vanilson, Fábio e Valney mostram a ata de "alforria" do Futsal Sergipano.


Quem acompanha o Futsal sergipano, sabe que foram 27 anos no poder, sendo 18 anos com Renan Tavares sendo presidente e os últimos 9 anos com Manoel Cruz  a frente da FSFS. Mais isso teve um fim, e justamente na tarde desta sexta (31/01/14), mesmo quando muitos não acreditavam, foi aclamada vencedora do pleito a chapa "Futsal 2014 uma nova história", tendo como presidente o Sr.Vanilson Rezende, I vice o Sr. Fábio Teles, II vice o Sr. Josué Santos e Presidente do Conselho Fiscal o Sr. Valney de Souza,

TV Atalaia foi a única emissora presente na eleição da FSFS, nesta data histórica.


Em discurso após a aclamação, o novo presidente Vanilson Rezende falou de sua luta para chegar a presidência da FSFS, pediu a ajuda dos presidentes dos clubes, pois sem estes a federação não teria sentido e do respeito com que todos serão tratados a partir desta data. Em seguida Fábio Teles, o I vice presidente, ainda emocionado e com lágrimas nos olhos, falou sobre a necessidade da ajuda de todos em prol do Futsal Sergipano, para o crescimento da modalidade em todo estado. Já o II vice presidente Josué Santos, disse que era um dia muito feliz, pois como único representante do interior do estado na chapa, agradecia por sua indicação para participar da chapa.

Representantes dos Clubes que fizeram a mudança acontecer, vocês são verdadeiros heróis.

O Blog Base do Futebol que foi o único site a cobrir todo o processo de eleição vivido pelo futsal sergipano, deseja votos de felicidade e sucesso a nova direção, mais desde já informa que acompanhará passo a passo os rumos daqueles que agora regem o esporte, pois nosso propósito é o desenvolvimento desta modalidade, que é a mais praticada em nosso estado.


Mais fotos desta data histórica para o Futsal Sergipano





Nenhum comentário:

Postar um comentário