Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ARTILHEIRO E MAIOR PROMESSA DO ITABAIANA ACERTA COM O PARANÁ CLUBE

Yan Philippe é o novo reforço da base Paranista.


No dia de ontem o jovem atacante tricolor Yan Phillipe, artilheiro do sergipano Sub 19 deste ano, teve seu contrato registrado no BID da CBF, tendo como nova casa o Paraná Clube. Segundo informações colhidas no próprio site da entidade maior do futebol brasileiro, Yan teve seu contrato rescindido com o Tricolor da Serra no dia 14 de agosto e somente ontem(24/09) foi confirmado como novo reforço da base paranista. 

Segundo foi apurado por esse blog, o jovem atacante teve seu contrato rescindido de forma judicial, e segundo foi nos informado através da comunidade tricolor do facebook, o Juiz em sua sentença, afirmava que o atleta não poderia assinar um novo contrato com qualquer outra agremiação, por um período, não inferior, à 30 meses. Ou a equipe de Curitiba não foi informada da decisão judicial em favor da A.O. de Itabaiana, ou seu empresário junto ao clube Paranaense conseguirem reverter a situação.

O fato é que o atleta possui um grande talento para fazer gols e a prova disso foi a artilharia isolada do certame da categoria sub 19, com índice superior a 1 gol por partida, e inclusive fazendo jogos memoráveis, como na vitória sobre o Sergipe no Estádio João Hora de Oliveira, quando fez os 3 gols  do tricolor, na vitória sobre o alvi rubro por 3x2.

Daqui desejamos sucesso ao jogador que enquanto vestiu, honrou, o "manto" tricolor.A curiosidade é que o atleta mudou de time, mais não mudou de cores, sendo agora atleta do tricolor paranaense.

Ao clube resta averiguar a situação, para poder cobrar via judicial a execução da sentença que foi dada em favor do tremendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário